O abastecimento de água de Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas, está temporariamente suspenso na manhã desta sexta-feira (8). O motivo é uma falta de energia elétrica que atinge os Sistemas Caçamba e Carangueja, operados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal).
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Casal, os dois sistemas ficam situados na zona rural de Quebrangulo, onde estão as barragens que fornecem o líquido para tratamento e distribuição aos palmeirenses. A companhia também relatou que já acionou a Equatorial, responsável pelo abastecimento de energia elétrica em Alagoas, e aguarda a regularização do serviço para reativar os sistemas produtores de água.
A reportagem do TNH1 entrou em contato com a Equatorial Energia Alagoas e foi informada que equipe técnicas da companhia encontram-se no local trabalhando para reestabelecer a energia. Veja a nota na íntegra:
"Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica nos Sistemas Caçamba e Carangueja, operados pela Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas se encontram no local trabalhando para reestabelecer a energia o mais breve possível".
LEIA MAIS
+Lidas