A Federação Alagoana de Futebol em parceria com a Prolseg iniciará os serviços de sanitização e desinfecção nos Estádios do interior alagoano, a partir desta terça-feira (14). As atividades servem para higienizar os ambientes de treinamentos e jogos dos clubes eliminando vírus, bactérias e microorganismos, proporcionando mais segurança para os atletas, comissão técnica e demais profissionais.
LEIA TAMBÉM
Os trabalhos no interior começam nas praças esportivas situadas no sertão iniciando pelo estádio Elísio Maia, em Pão de Açúcar e Edson Matias, em Olho D’Água das Flores. Na quarta-feira (15), os trabalhos seguem no estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca e estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
Na quinta-feira (16), receberão os serviços de sanitização os estádios Gerson Amaral (Coruripe) e José Gomes da Costa (Murici). O estádio Rei Pelé será a última praça sanitizada pela FAF.
Os serviços serão feitos nos vestiários, banheiros, alojamentos, locais de acesso de jogadores, cabines de TV e imprensa, ônibus de delegações e salas.
As ações de sanitização e desinfecção nos estádios faz parte do Plano de retomada do futebol alagoano elaborado pela Federação, após o período de isolamento social da pandemia do Covid-19.
A execução dos serviços conta com a parceria da Prolseg Desinfecção e Sanitização de ambientes, que é uma empresa alagoana e atua no mercado desde 2012, sendo uma grande referência na área atendendo condomínios, empresas e residências.
+Lidas