FAF reforça o alerta sobre os laudos dos estádios para o Alagoano 2019

Publicado em 22/11/2018, às 17h23
Divulgação / Selaj
Divulgação / Selaj

Por Paulo Victor Malta

A Federação Alagoana de Futebol chamou a atenção dos clubes, nesta quinta-feira (22), para lembrar a situação dos laudos dos estádios para o Campeonato Alagoano 2019. A competição vai começar no dia 20 de janeiro e conta com a participação de oito times. 

O departamento de competições da FAF alertou os dirigentes para o cumprimento dos Laudos Técnicos dos estádios que irão receber jogos da competição. Os laudos exigidos são o de segurança, o de vistoria de engenharia, o de prevenção e combate a incêndio e o de condições sanitárias e de higiene. Sem esses documentos, a legislação impede que o estádio seja utilizado para a disputa do campeonato.

Conforme adiantado pelo departamento de competições, a cobrança pelos laudos dos estádios é uma exigência da lei desportiva assim como vem fazendo outras federações do país para as competições.

Segundo a FAF, em 2019 serão disputados jogos nos seguintes estádios: Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca), Rei Pelé (Maceió), Gerson Amaral (Coruripe), José Gomes da Costa (Murici), Manoel Moreira (Capela) e Edson Matias (Olho D'Água das Flores). 

O Campeonato Alagoano da próxima temporada vai ter oito clubes na disputa: ASA, Coruripe, Dimensão Capela, CEO, CSA, CRB, Jacyobá e Murici.

Gostou? Compartilhe