As armas brancas usadas pelos amigos Nialisson dos Santos Amorim e Jonas Marinho dos Santos já foram apreendidas pela polícia e são duas "facoas", facões que geralmente são usados para corte de mato. Os corpos foram periciados na residência onde os dois foram encontrados mortos e entregues ao Instituto Médico Legal.
LEIA TAMBÉM
Nialisson e Jonas consumiam bebida alcoólica em uma casa no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, quando, segundo a esposa do primeiro, iniciaram uma discussão nessa sexta-feira (3), depois de horas de bebedeira. A mulher disse para a polícia que saiu da residência para não presenciar a briga e depois encontrou os corpos ensanguentados, no chão do imóvel. As facoas estavam ao lado deles e a suspeita foi de que os amigos se mataram.
A companheira de Nialisson não revelou se os dois estavam armados antes da confusão ou se pegaram as armas brancas após o começo da briga. Os amigos teriam se golpeado no pescoço e em outras partes do corpo.
Nialisson, que completou 29 anos no dia 1º de janeiro, teria envolvimento com tráfico de drogas, conforme relato da PM, mas nenhum entorpecente foi encontrado na casa. Ele também era suspeito de esfaquear um outro homem há 20 dias no mesmo município.
Jonas, de 31 anos, não possuía ficha criminal e era morador do Povoado Bonito, também na mesma cidade. O caso está sendo investigado.
LEIA MAIS
+Lidas