Facadas, mordidas e capacetadas: 5 casos de violência contra a mulher são registrados nas últimas 24h

Publicado em 16/12/2024, às 07h50
Cinco homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes - Reprodução/Agência Brasil
Cinco homens foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes - Reprodução/Agência Brasil

por Pedro Acioli*

Publicado em 16/12/2024, às 07h50

Cinco casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas 24 horas na capital e na região metropolitana de Maceió. Os cinco suspeitos dos crimes foram presos em flagrante. Eles agrediram as vítimas com facadas, mordidas e capacetadas. 

De acordo com informações da Polícia Militar, um crime foi registrado em Rio Largo. A vítima foi encontrada machucada, com corte no queixo e hematomas pelo corpo. A mulher relatou que foi cobrar uma quantia de dinheiro para alimentação do filho do casal. Em seguida, o suspeito discutiu com ela e a agrediu. Ele foi preso. 

Em outra ocorrência, no bairro do Petrópolis, em Maceió, um homem foi preso suspeito de bater com um capacete na companheira grávida, além de ter mordido a mão dela. O autor das agressões relatou que a vítima não deixava ele sair de casa, e por isso, a agrediu. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi preso.

Um outro caso foi registrado no bairro Chã do Bebedouro, onde um homem, que mora no Maranhão e veio para Maceió para a formatura do filho, discutiu com a ex-mulher e cometeu violência física e moral. O suspeito foi detido em flagrante. 

Ainda segundo a Polícia Militar, uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro no bairro do Cidade Universitária. A vítima também recebeu chutes e socos do agressor. Ela foi encaminhada para a UPA do bairro, enquanto o homem foi levado para a delegacia. 

O último crime foi registrado em Barra de Santo Antônio. Um homem também foi preso após ser encontrado bastante alterado e a mulher apresentar marcas da violência no corpo. Ela o denunciou pelas agressões.

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe