Facada, traição e vício: entenda treta da família do marido de Jojo Todynho

Publicado em 05/02/2022, às 11h02
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Por Splash/UOL

A família de Lucas Souza chamou a atenção do público após o militar de 21 anos se casar com a cantora Jojo Todynho, 24, no último sábado (29). Os problemas entre mãe, filho e o pai biológico envolvem traições, agressões e vício em drogas.

O pai biológico de Lucas, Renato Souza, não foi à cerimônia realizada no bairro de Guaratiba, Zona Oeste do Rio. Os desentendimentos entre eles se tornaram públicos após Renato explicar a ausência.

O militar foi defendido pela mãe, Marcia Antocevicz, após Renato apontar que o filho biológico estava "negando as próprias origens". A sogra de Jojo Todynho disse ter sido esfaqueada pelo ex-marido.

O que disse o pai biológico de Lucas Souza?

Em um vídeo divulgado pela colunista Fábia Oliveira, Renato Souza deu a sua versão sobre a ausência na cerimônia.

"Eu não fui ao casamento porque, na verdade, ele negou suas origens. Um dia antes (do casório), ele me ligou falando que não era para ir ninguém de lá (Fazenda Rio Grande, cidade no Paraná onde Lucas nasceu) e isso me deixou muito traumatizado e entristecido, porque realmente ele se criou ali e eu não aceitei", disse ele.

Renato alegou ter participado da criação de Lucas e afirmou que os dois discutiram após acusações feitas pelo militar.

"Ele também me falou coisas, que eu não ajudei a criar ele, quem criou ele foi a mãe dele. Infelizmente, eu me entristeci muito. Ele tem uma descendência lá da Fazenda Rio Grande, que é Souza, e também ninguém ficou sabendo. Só pelas mídias", concluiu.

Sogra de Jojo Todynho rebateu ex-marido

Marcia Antocevicz saiu em defesa de Lucas Souza após as declarações do pai biológico do militar. Ela destacou que o militar nunca foi próximo de Renato Souza.

"Ele se diz tão pai do Lucas, mas que nunca criou. Nunca foi um pai, sempre criei os meus três filhos sozinha. E aí eu preciso relatar que ele nunca foi um bom pai, nunca criou, nunca quis pegar [no colo]", disse nos Stories do Instagram.

A mãe de Lucas também revelou ter uma medida protetiva e mais de um boletim de ocorrência contra o marido. "Até fiz mais um essa semana", detalhou.

"Eu convivi com ele por 12 anos e foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Um relacionamento abusivo. Eu fui traída, eu fui esfaqueada. Tudo o que você imagina, aconteceu na minha vida. E ele sempre na bagunça, nunca quis saber dos filhos".

Lucas Souza desabafa nas redes sociais

Após a polêmica, Lucas Souza decidiu usar as redes sociais para desabafar. Ele compartilhou um vídeo nos Stories do Instagram em que reforçou o discurso da mãe.

"O senhor Renato tem histórico de alcoolismo e drogas. É um exemplo negativo como pai. Graças a Deus, eu e meus irmãos fomos criados longe desse homem. Todos que fazem parte da minha família sabem que só tivemos a educação da minha mãe. Não foi o Renato que me criou".

Mesmo após apontar vícios de Renato, o militar de 21 anos afirmou que o pai biológico foi chamado para o casamento. Ele conta que, apesar da medida protetiva, Marcia Antocevicz concordou com o convite.

"Liguei, mandei convite. Esse camarada começou a chamar pessoas que eu não conheço. Eram amigos que usavam drogas com ele. Durante a minha infância eu era incentivado a usar drogas por esse pessoal. Para o meu casamento só chamei pessoas próximas, quem eu realmente gosto", concluiu.

O militar destacou que o pai biológico "está apenas buscando mídia" e "vai se complicar judicialmente" por conta das declarações após o casamento.

Jojo Todynho comentou sobre treta

Jojo Todynho também falou durante o vídeo publicado pelo marido nos Stories do Instagram. Ela brinca ao esclarecer que não está grávida e destaca que as pessoas "estão buscando fama" com a situação.

"A única pessoa famosa nesta história sou eu", apontou a cantora, que apareceu deitada na cama ao lado de Lucas Souza. O casal curte a lua de mel em Jericoacoara (CE).

Gostou? Compartilhe