Nordeste

Fã pernambucana que beijou Bon Jovi ganha curso de inglês

A jovem, que admitiu não saber bem a língua inglesa, disse que Bon Jovi era ‘’o amor da sua vida’’

JC online | 03/10/19 - 08h20
Reprodução Multishow

A jovem pernambucana Tamires Vaz, que beijou Bon Jovi, em sua passagem no Rio de Janeiro, no último domingo (29), durante show no Rock in Rio, ganhou uma bolsa de estudos em uma escola de idiomas. Ela anunciou a novidade em sua conta do Instagram nesta quarta-feira (02).

Tamires se considera uma ‘sortuda’ pela cena que aconteceu no show. A fã chegou a chamar o cantor de “crush” e disse que ele era o amor da vida dela. Na mesma publicação, ela disse, ainda, que sofreu um “sufoco” por não ter entendido o que o artista lhe disse e porque ela não conseguiu dizer nada, já que estava nervosa.

No próximo show...

Na publicação, Tamires prometeu que, na próxima passagem de Bon Jovi pelo Brasil, ela vai subir novamente no palco para se comunicar melhor com o ele. A fã agradeceu a empresa responsável pelo curso e confessou que não está acreditando no que aconteceu. “Vamos lá estudar!”, concluiu ela.

Entenda o que aconteceu no show

"Realizei um sonho. A ficha não caiu ainda". Essa foi uma das inúmeras frases usadas pela pernambucana Tamires Vaz, de 27 anos, para o momento alto da noite desse domingo (29), no show do cantor Bon Jovi, no Rock in Rio. Ela foi a escolhida pelo artista para dançar a música Bed of Roses no palco. Além de acompanhar e interagir com o cantor de 57 anos, ainda ganhou um beijo dele, para delírio das inúmeras fãs. Bastou isso para ela ficar conhecida no Estado e no Brasil.

Tamires é natural de Pedra, no Agreste de Pernambuco, e esteve apenas no segundo show de Bon Jovi na vida. No entanto, ela já sabia que queria dançar com o cantor desde o começo.  "Eu fui para a grade com essa intenção. Até brinquei com a moça que estava do meu lado que subiu no show de Curitiba. Aí subiu outra menina e bateu aquela tristeza. Só que a garota não demorou muito, acho que não entendeu muito bem. Foi quando comecei a gritar 'chama mais uma'. Aí ele olhou e chamou. Eu subi e não conseguia fazer mais nada. Só conseguia olhar para ele. Fiquei muito apaixonada", afirmou.