Fã morre em hospital após receber mensagem de carinho de Mano Walter; veja vídeo

Publicado em 29/05/2018, às 09h36

Por Redação

Internado há cinco meses na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no interior de Alagoas, o jovem Eraldo Alves Nunes, de 23 anos, tinha um sonho: conhecer o cantor alagoano Mano Walter.

Parte desse sonho foi realizado no último sábado (26) graças ao apelo feito nas redes sociais por servidoras do hospital, que promoveram uma campanha para que a história do paciente chegasse a um dos artistas alagoanos mais famosos da atualidade.

Eraldo tinha 23 anos / Crédito: Arquivo Pessoal

Dias depois do apelo, o cantor gravou um vídeo em que desejava a melhora no estado de saúde do jovem e a promessa de um encontro em breve.

A fragilidade do estado de saúde de Eraldo não permitiu que ele esperasse para conhecer o ídolo, mas ele pôde viver a emoção de receber a mensagem de Mano Walter. O jovem faleceu no domingo, um dia depois, em decorrência do traumatismo cranioencefálico sofrido durante uma queda no início do ano.

Veja vídeo:

“Passando para dizer que eu fique muito feliz que você curte a minha música e estou pedindo a Jesus Cristo que você fique bom logo’, disse o cantor no vídeo.

Caso sensibilizou equipe de hospital

A assistente social do Hospital Emergência do Agreste, Anita Bonfim, acompanhou o drama vivido por Eraldo durante os cinco meses em que ele esteve internado.

“Ele era um paciente em estado infelizmente muito grave. Como ele passou esse tempo aqui com a gente, todo mundo se sensibilizou com o caso”, contou.

Ainda segundo a assistente social, Eraldo, que era natural de Pernambuco, teria ficado feliz após receber o vídeo do cantor.

“Fizemos essa campanha para tentar realizar esse desejo dele. Como o cantor – devido à agenda corrida não tinha como visitá-lo – a produção dele enviou esse vídeo”, disse.

A reportagem do TNH1 tentou entrar em contato por telefone com a produção do cantor alagoano, mas as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe