Após o jogo da discórdia, a madrugada do "BBB 22" (TV Globo) foi marcada por alguns acertos de contas entre os brothers, expressão racista e ameaça de agressão.
LEIA TAMBÉM
DR de Scooby e Arthur
Durante o jogo da discórdia, Pedro Scooby deu a plaquinha de 'jogo sujo' para Arthur Aguiar, pela briga que eles tiveram na sexta-feira. Após a dinâmica, os brothers resolveram conversar.
Arthur desabafou: "Talvez você leve de uma maneira mais leve. [Colocar] 'jogar sujo' em alguém que está junto com você, mano, é muito pesado. É errado".
Pedro Scooby, então, começou a se justificar: "É errado, porém, é a forma que eu acho que você fez errado. Você jogou sujo. Quando eu falei pro Rodrigo ele entendeu".
O surfista ainda trouxe questões externas para o programa: "Eu conversei com a sua mulher, e achei bonito pra c****** quando vocês voltaram. Também ouvi sua música, maneira. Você assumiu o seu erro e disse que estava disposto a construir uma nova história, isso é atitude de homem".
Scooby continuou: "Desde que o DG te trouxe pra gente, a gente estava disposto a conversar sobre qualquer parada. Eu esperava, no mínimo, que você tivesse atitudes de quem estava aprendendo" e Arthur logo se defendeu: "Mas eu assumi que errei".
O ex-marido de Luana Piovani repetiu que Aguiar queria falar muito de jogo e citou a questão da água que foi comentada durante a dinâmica: "Achei que você começou a esquecer dos princípios, como a parada da água que acabou. E a outra parada foi que a gente não queria conversar sobre jogo e você quis colocar na nossa cabeça que a gente tinha que montar estratégia".
Porém, em outro momento, o atleta disse que não acha que Arthur fez pior que Rodrigo, algo que foi muito apontado durante o jogo da discórdia: "Eu acho que você não fez pior que ele [Rodrigo], mas acho que você foi pelo mesmo caminho".
Expressão racista de Bárbara
Durante uma conversa no quarto do líder com Laís e Jade Picon, Bárbara quase disse uma expressão racista ao se referir a Douglas Silva, mas se repreendeu e disse que era força do hábito.
"Eu não confio numa pessoa que é incoerente desse jeito. Ele fez aquele samba do crioulo doi...?". Porém, ela não concluiu a frase.
A modelo se repreendeu na sequência: "Ai que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá que ele falou que fez. Meu Deus, quase falei uma expressão muito racista. Tu viu o que eu falei?".
Laís riu e disse: "Eu vi. Eu vi o que você ia falar". "Deus me perdoe!" e Jade também opinou: "Ia ser péssimo.".
Bárbara finalizou: "Quase falei, mas foi por força do hábito da expressão do samba e eu nem uso essa expressão. Pronto, agora vou ficar me defendendo? Meu Deus? Mas ele fez o samba todo ali ontem?".
Eliezer x Natália
Após o jogo da discórdia, Eliezer e Natália também protagonizaram uma DR. O publicitário deu a plaquinha de 'duas caras' para sister, e os dois protagonizaram briga no ao vivo.
O brother começou: "Eu tinha uma expectativa muito grande em você e a gente se deu muito bem. A gente teve muita troca no começo [do jogo]. Depois, a gente trocou duas ou três palavras e estava tudo certo. Deixei claro para você, que me decepcionou, mas foi no passado. As duas únicas pessoas que eu tinha me decepcionado até aquele momento tinham sido você e o Luciano".
Natália declarou: "Tinha várias outras coisas lá, que eu sei que você sente por outras pessoas. Mas eu senti que para você não se indispor com ninguém, você foi em mim", sem entender, Eli questionou: "Como assim?".
A designer de unhas disse que o brother 'vai com a boiada': "Você pensa que tem outras pessoas aqui na casa que naquele jogo tinham medo de se comprometer. Você tinha outras coisas para falar que eram mais pesadas do que um simples fato que não foi contigo. Eu sinto você indo com a boiada".
A sister continuou: "Hoje, não coloquei plaquinha para ninguém aqui, pois não estou bem emocionalmente. Eu sabia que na hora que eu colocasse, eu ia começar a chorar. Por saber que eu não estou bem, não queria me posicionar da maneira que eu precisava no jogo. O que senti de você foi 'não vou me indispor com ninguém. Como a Natália já está na roda, deixa eu colocar o dela'. E numa situação que nem foi com você".
O publicitário se justificou: "Quando você teve toda aquela questão de querer sair, apertar o botão, eu ajudei a controlar pra você ver como eu não tenho nada contra você. Agora estamos entrando em um quesito afinidade (...) Acabou que, entre os pipocas, eu tive mais afinidade com os pipocas do meu quarto. Mas eu sempre achei que não é valido votar por afinidade, pois se eu não tenho afinidade contigo eu não sei quem você é".
Natália rebateu sobre afinidade: "Todo mundo quer falar sobre afinidade. 'Ah que eu não tenho afinidade com a Natália'. Quantas vezes eu já peguei meu orgulho e enfiei no meio do rabo, entrei no quarto e fui lá pra poder ficar brincando, zoando, falar m****, pra quebrar o gelo? Quebrar essa impressão ruim, porque não sou essa imagem que o povo, às vezes, tem".
Finalizando, o brother falou: "Eu nunca tive nada contra você, eu sempre te achei a pessoa mais educada, que bate na porta pra perguntar se pode entrar. Sempre te achei amorosa (...) Eu nunca falei mal de você, eu nunca virei as costas pra você".
Maria diz que agrediria Arthur Aguiar
Maria e Arthur também protagonizaram momento de tensão no jogo da discórdia, e o tapa que a atriz deu nele chamou a atenção do público nas redes sociais.
Após a dinâmica, no quarto Lollipop, Laís comentou sobre Douglas Silva: "Eu fiquei p***, na hora que ele [Douglas], deu aquela 'sambadinha'. Quase que peguei a perna dele e virei pra trás, se tivesse uma agressão, seria naquele momento", disse aos risos.
Na sequência, Maria afirmou que agrediria Arthur: "Se tivesse uma agressão, eu teria dado na cara do Arthur naquele momento."
+Lidas