Exclusivo: vídeo mostra mulher sendo abordada por criminoso antes de ser salva por porteiro, no Feitosa

Publicado em 14/06/2023, às 08h25
Reprodução
Reprodução

Por TNH1 com TV Pajuçara

As imagens de câmeras de segurança conseguidas com exclusividade pela produção do programa Balanço Geral Alagoas, da TV Pajuçara/Record TV, mostram o momento em que a vítima da tentativa de assalto e de tentativa de estupro no bairro Feitosa, em Maceió, foi abordada pelo autor dos crimes em uma bicicleta. A mulher, que teria 60 anos de idade, segundo a Polícia Militar, apareceu caminhando na frente de um condomínio quando foi parada pelo ciclista suspeito. Assista abaixo:

Como mostrou o vídeo acima, a vítima passou pelo ponto de ônibus, que estava vazio, e foi surpreendida pelo criminoso. Ela se deitou no chão após ter recebido a ordem e o rapaz tentou, aparentemente, buscar algum pertence tocando nas costas e no pescoço dela.

Após ter mandado a mulher se levantar, o homem a acompanhou até uma outra rua. Nesse momento, que a câmera não registrou, o porteiro teria ido de encontro aos dois e flagrado o suspeito abraçando a mulher.

Diante da situação, o funcionário do prédio teria abordado o rapaz e a vítima começado a chorar e fazer gestos para ele. Após ter conseguido se desvencilhar do suspeito, a mulher teria dado a mão ao porteiro e o abraçado, momento em que o criminoso teria subido na bicicleta para fugir.

No fim do vídeo, o ciclista apareceu fugindo próximo a um motociclista que passava pela avenida. O piloto da moto teria sido o responsável por denunciar o caso à polícia após ter sido alertado pelo porteiro sobre os crimes. O homem foi localizado e detido na Avenida Juca Sampaio.

O caso - O porteiro de um prédio impediu que uma mulher de 60 anos fosse vítima de violência sexual e de roubo no bairro do Feitosa, em Maceió, nessa terça-feira, 13. O homem de 29 anos foi preso por militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) na última noite. As informações foram passadas pela PM no relatório de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, divulgado na manhã desta quarta, 14.

Segundo informações do BPE, a mulher foi parada pelo rapaz que tinha a intenção de estuprá-la e roubá-la na frente de um condomínio. Em seguida, o porteiro abordou os dois e evitou que os crimes fossem consumados. 

Gostou? Compartilhe