Ex-zagueiro do CSA e do Coruripe, Júnior Maceió morre aos 30 anos

Publicado em 23/08/2017, às 12h59

Por Redação

Júnior Maceió, 30 anos, ex-zagueiro do CSA e do Coruripe, morreu no começo da manhã desta quarta-feira (23), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, de causas ainda não confirmadas pela unidade de saúde. Segundo amigos dos ex-jogador, o enterro será às 9h desta quinta-feira (24), no cemitério São José, no Trapiche. 

Rosinaldo Salustiano da Silva Junior, também conhecido no mundo do futebol, como Júnior Zagueiro, morreu de forma repentina, antes mesmo ser submetido a exames médicos que ajudariam a diagnosticar o problema.

Amigos do jogador informaram ao TNH1 que ele havia sido internado no começo da semana se queixando de fortes dores de cabeça e vômitos recorrentes. Ele também chegou a perder peso de forma muito rápida nos últimos dias.

O atleta começou a carreira nas categorias de base do CSA, passou pelo Penedense e no começo do ano tinha fechado contrato com o Coruripe, por onde jogou no Campeonato Alagoano deste ano. Há dois meses havia fechado contrato com a equipe do Camboriú, mas rescindiu após duas partidas.

O Azulão prestou homenagem por meio das redes sociais.

"Qual é o torcedor do CSA que não se lembra dos desarmes de Júnior em 2008? Naquele ano, o Azulão conquistava mais um Campeonato Alagoano com o xerifão na zaga. Nascido e criado no Mutange. Da nossa casa para os braços da torcida. Hoje, perdemos mais um azulino neste plano. A direção do CSA se solidariza com todos os familiares em um momento como este. Descansa em paz, Guerreiro!"


(Foto: Reprodução / Facebook)

A Associação Atlética Coruripe emitiu uma nota onde lamentou a morte do jogador; confira:

A diretoria da Associação Atlética Coruripe, vem publicamente expressar sentimento de pesar e prestar condolências à família do ex-jogador Junior Maceió em decorrência de seu falecimento ocorrido nesta quarta-feira, 23 de agosto de 2017.

Estendemos nosso pesar e solidariedade à todos, desejamos que Deus esteja confortando as famílias enlutadas para que possam com brevidade superar a inestimável perda
”.

Gostou? Compartilhe