Ex-vendedora de joalheria viraliza ao ensinar como identificar homens infiéis

Publicado em 14/05/2024, às 18h03
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por O Tempo

Uma norte-americana moradora de Virgínia, estado do sudoeste dos Estados Unidos, está viralizando nas redes sociais ao compartilhar dicas de como identificar se um homem é infiel quando está comprando joias. A mulher é ex-funcionária de uma joalheria no país e diz que a experiência na loja fez com que ela percebesse que alguns traços no comportamento de clientes demonstravam claramente se eles estavam traindo ou não as suas companheiras. 

O vídeo de Sarah Tonen já tem mais de 1,7 milhão de visualizações no Tik Tok.

A mulher começa explicando que a primeira atitude suspeita é quando o homem compra duas peças separadas. Para ela, não é estranho quando o cliente compra um conjunto, mas levar duas joias de modelos completamente diferentes é um indicativo de traição:

@sarahtonen

Watch out for his billing statement ladies ????????

♬ original sound - Sarah Tonen

“É estranho quando um homem compra brincos de ouro amarelo para sua esposa que, segundo ele, só usa joias de ouro amarelo e, depois, pede um colar de ouro branco". 

Outro sinal é quando o homem pede para colocar as joias em embalagens diferentes. Sarah explica que, durante o período em que trabalhou na loja, muitos cliente já falavam antecipadamente que seriam dois presentes para duas ocasiões diferentes. Já em outros  casos, o pedido das embalagens separadas era feito apenas no final da compra, o que aumentava ainda mais as suspeitas já que, durante o atendimento, o homem só teria mencionado uma data importante para presentear.

Por fim, a norte-americana diz que os homens que ela acreditava ser infiéis sempre ficavam nervosos durante o atendimento ou quando eram questionados. As mãos suadas ao final do pagamento também eram recorrentes neste caso.

A publicação tem mais de 200 mil curtidas e mil comentários. Outras vendedoras também compartilharam experiências parecidas no vídeo viral:

"Trabalhei em uma loja de chocolates, o Dia dos Namorados dizia muito", afirmou uma mulher.


Outra seguidora comentou:

"Eles também faziam isso 24 horas por dia, 7 dias por semana na Victoria's Secret , quando eu trabalhava lá. São dois tamanhos claramente diferentes", escreveu.


Gostou? Compartilhe