A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa segunda-feira, 21, dois suspeitos de serem os autores do duplo homicídio ocorrido no dia 14 de junho de 2021, que vitimou Athireon Bernardo da Silva e Bruno Henrique de Araújo, no povoado Massagueira, em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió. Um dos presos é empresário e ex-suplente de vereador pelo município, o outro é primo dele.
LEIA TAMBÉM
A prisão cumpriu mandado de prisão expedido pela 1ª Vara de Marechal Deodoro. As autoridades não divulgaram os nomes dos presos.
Vinte e quatro horas após a execução dos jovens de 21 e 26 anos, os policiais civis do 17ºDP, já tinham informações sobre os criminosos. Os acusados são primos e ambos residentes em Marechal Deodoro.
Ainda de acordo com o chefe de operações do 17ºDP, Antônio Augusto, a investigação aponta que há cerca de 30 dias, um deles sofreu um atentado na Massagueira. Possivelmente havia se envolvido com uma mulher comprometida e acabou esfaqueado. Recuperado, ele prometeu vingança. Pediu a ajuda de um primo e executou as vítimas, próximo à residência onde moravam.
Os dois acusados foram encaminhados ao sistema prisional do estado. O crime foi elucidado em menos de 24 horas após o ocorrido.
LEIA MAIS
+Lidas