Melanie Chisholm, mais conhecida como Mel C das Spice Girls, chocou os fãs ao dizer que foi abusada sexualmente uma noite antes da estreia do grupo nos palcos, em outubro de 1997, num hotel em Istambul, na Turquia.
LEIA TAMBÉM
Segundo a cantora britânica, de 48 anos, o violador seria um massagista que estava responsável por cuidar da girlband. O caso foi comentado por Chisholm hoje, pela primeira vez, durante uma entrevista ao podcast "How to Fail".
"O que aconteceu comigo, eu meio que enterrei imediatamente, porque havia outras coisas para focar. Tudo em volta estava levando ao auge de tudo o que eu sempre quis fazer", disse a artista, explicando que precisou ignorar o que tinha acontecido para continuar com a preparação para a apresentação que marcaria a estreia do grupo feminino dos anos 90.
"Eu estava num ambiente no qual eu tive que tirar as roupas em frente desse profissional, o que aumentou minha confusão posterior. Eu me senti muito vulnerável, muito envergonhada".
Ainda de acordo com Mel C, o relato completo do abuso sexual estará presente em sua nova autobiografia, intitulada como "Who I Am".
"Acho que é importante que eu fale sobre e finalmente lide com isso", explicou a estrela sobre enfrentar o que antes ela chamou de "um abuso relativamente leve".
LEIA MAIS
+Lidas