Ex-reeducando é preso pilotando moto com queixa de furto em Marechal Deodoro

Publicado em 28/12/2023, às 10h17
Foi feita uma consulta e detectado que o motor da motocicleta estava com queixa de furto | Foto: Cortesia / Ascom PC
Foi feita uma consulta e detectado que o motor da motocicleta estava com queixa de furto | Foto: Cortesia / Ascom PC

Por TNH1

Um jovem de 22 anos foi preso pilotando uma motocicleta com queixa de roubo no município Marechal Deodoro, nessa terça-feira (27).  A moto estava sem placa e o condutor não fazia uso de capacete no momento da abordagem, realizada por agentes do 17º Distrito Policial (17º DP), coordenados pela delegada Liana Franca.

Policiais realizavam rondas na rodovia AL-215, no bairro de Taperaguá, quando avistaram o jovem e sinalizaram para que ele parasse.

"Em seguida, foi pedida a documentação do condutor e da motocicleta, e o condutor do veículo disse que não estava com os documentos. Ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, onde foi feita uma consulta nos sistemas policiais e detectado que o motor da motocicleta estava com queixa de furto", informou a Polícia Civil (PC).

O jovem, que é ex-reeducando, foi autuado em flagrante delito pelo crime de adulteração de sinais identificadores de veículo. Ele  já respondeu e foi condenado pela justiça pelo crime de roubo.

Ele passará por audiência de custódia, onde poderá responder em liberdade ou ser novamente transferido para o sistema prisional do Estado.

Gostou? Compartilhe