O sargento reformado da Polícia Militar de Alagoas, Roberto Kennedy de Oliveira Lima, de 51 anos, que estava foragido após denúncia de violência doméstica e cárcere privado contra duas mulheres, se entregou à polícia. A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira, 30, pela reportagem do programa Cidade Alerta Alagoas, da TV Pajuçara.
LEIA TAMBÉM
Segundo informações apuradas pela reportagem do Cidade Alertas Alagoas, Roberto Kennedy de Oliveira Lima se apresentou na manhã de hoje à corregedoria da PM. Em seguida, ele foi conduzido à delegacia plantonista, onde foi lavrado o auto de prisão.
O sargento também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para fazer exame de corpo de delito. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), onde ficará à disposição da Justiça.
A reportagem do TNH1 não conseguiu contato com a defesa de Roberto Kennedy de Oliveira Lima.
O caso - De acordo com o depoimento de uma das vítimas, que não quis se identificar, ela teria sido espancada diversas vezes e mantida em cárcere privado em um sítio, enquanto se relacionou com o militar. A vítima ainda revelou que precisou ser internada algumas vezes no Hospital Geral do Estado (HGE) devido às agressões físicas sofridas no casamento.
Ela ainda contou que pulou do segundo andar de um prédio para tentar fugir das agressões. Antes de se entregar à polícia, Roberto Kennedy de Oliveira Lima estava foragido suspeito de agredir outra vítima.
Roberto Kennedy chegou a ser preso na última semana, mas teria se aproveitado de um descuido dos policiais durante a lavratura da prisão para fugir da Central de Flagrantes.
LEIA MAIS
+Lidas