Ex-musa fitness morre aos 49 anos após cair em mercado; ex confirmou morte

Publicado em 01/09/2023, às 23h50
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

A ex-musa fitness norte-americana Ahmo Hight morreu aos 49 anos após supostamente sofrer uma queda em um supermercado. As informações foram publicadas nesta sexta-feira (1) por sites como Mirror, The Sun e Generation Iron.

A notícia também foi confirmada pelo fisiculturista profissional Chris Cormier, pai do filho de Ahmo. Ela completaria 50 anos no próximo dia 18.

Apesar de a causa oficial da morte não ter sido revelada até o momento, Ahmo teria sofrido uma queda ao sair de um supermercado. A ex-modelo teria escorregado e batido a cabeça, mas decidiu não ir ao hospital após o incidente. Ainda não há informações sobre o local do acidente.

Na manhã de terça-feira (29), ela acordou sem apetite antes de voltar a dormir - pouco depois de ela falecer, por volta das 9h. Os médicos acreditam que a provável causa da morte foi um coágulo sanguíneo causado pelo ferimento inicial.

Desde muito jovem apaixonada por esse universo, Ahmo Hight Hight foi uma renomada modelo fitness e estrelou uma edição da revista Ironman em 1996. Ela também teve uma carreira de sucesso no fisiculturismo e foi destaque em outras capas de revistas, como a Sports Illustrated.

Ela ganhou destaque em 1994 depois de vencer o torneio Ms. Fitness USA; isso impulsionou sua carreira como modelo para diferentes revistas de fitness. Por ser uma das primeiras mulheres nesse nicho, ajudou a abrir espaço para outras profissionais do ramo.

Além de aparições em realities, Ahmo também estrelou como atriz em produções como 'Pacific Blue' (1997) e 'Prazeres Secretos' (2002).

Gostou? Compartilhe