A ex-musa fitness norte-americana Ahmo Hight morreu aos 49 anos após supostamente sofrer uma queda em um supermercado. As informações foram publicadas nesta sexta-feira (1) por sites como Mirror, The Sun e Generation Iron.
LEIA TAMBÉM
A notícia também foi confirmada pelo fisiculturista profissional Chris Cormier, pai do filho de Ahmo. Ela completaria 50 anos no próximo dia 18.
Fitness model Ahmo Hight passed away on Tuesday morning at the age of 50. Chris Cormier, who is the father of Hight's son, confirmed the news with Generation Iron. GI sends condolences to family and friends during this time. https://t.co/gRpZluoajh pic.twitter.com/KYUUsVk5li
— GENERATION IRON (@GenerationIron) August 31, 2023
Apesar de a causa oficial da morte não ter sido revelada até o momento, Ahmo teria sofrido uma queda ao sair de um supermercado. A ex-modelo teria escorregado e batido a cabeça, mas decidiu não ir ao hospital após o incidente. Ainda não há informações sobre o local do acidente.
Na manhã de terça-feira (29), ela acordou sem apetite antes de voltar a dormir - pouco depois de ela falecer, por volta das 9h. Os médicos acreditam que a provável causa da morte foi um coágulo sanguíneo causado pelo ferimento inicial.
Desde muito jovem apaixonada por esse universo, Ahmo Hight Hight foi uma renomada modelo fitness e estrelou uma edição da revista Ironman em 1996. Ela também teve uma carreira de sucesso no fisiculturismo e foi destaque em outras capas de revistas, como a Sports Illustrated.
Ela ganhou destaque em 1994 depois de vencer o torneio Ms. Fitness USA; isso impulsionou sua carreira como modelo para diferentes revistas de fitness. Por ser uma das primeiras mulheres nesse nicho, ajudou a abrir espaço para outras profissionais do ramo.
Além de aparições em realities, Ahmo também estrelou como atriz em produções como 'Pacific Blue' (1997) e 'Prazeres Secretos' (2002).
LEIA MAIS
+Lidas