Ex-mulher pede indenização a Ronaldinho Gaúcho e o acusa de agressão

Publicado em 03/05/2019, às 17h09
Reprodução
Reprodução

Por IstoÉ

O programa ‘Fofocalizando’, do SBT, contou com exclusividade nesta sexta-feira (3) que a modelo Priscilla Coelho, que se relacionou com o ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho, entre meados de 2012 e final de 2018, entrou na Justiça contra ele pedindo 1/3 de todo o valor que o craque dos gramados ganhou nesse período. Os outros 2/3 ficariam com o próprio Ronaldinho e a sua outra mulher, Beatriz Souza. Vale lembrar que os três faziam parte de um mesmo relacionamento desde 2016.

Nas alegações do caso, Priscilla afirma que parou de estudar e trabalhar em nome da relação. Ela ainda acusa Ronaldinho Gaúcho de uma suposta agressão. Segundo ela, em dezembro de 2018 ele a empurrou na rua do condomínio onde moravam, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

De acordo com o ‘Fofocalizando’, o patrimônio de Gaúcho atualmente é de R$ 253 milhões. Priscilla pede parte deste valor referente à época em que ele atuou no Flamengo, Fluminense, Atlético MG e Querétaro (México).

O advogado de Gaúcho informa que não tem conhecimento do caso, mas afirma se tratar de “uma piada” caso isso realmente ocorra. Já a assessoria do ex-jogador afirma que Priscilla é “mais uma procurando espaço na mídia e notoriedade na imprensa”.

Gostou? Compartilhe