Ex-mulher afirma que apanhava de Naldo na frente do filho: "ele é doente"

Publicado em 12/12/2017, às 08h57

Por Redação

A ex-esposa de Naldo Benny, Branka Silva, comentou durante o programa "Superpop" dessa segunda-feira (11), a prisão do cantor por agredir a Mulher Moranguinho. A produtora afirmou que também apanhou dele.

Questionada se foi agredida no casamento, Branka revelou: “Sim. Foi uma coisa que ficou lá trás, eu não fiz nada. Era por esse ciúme de posse. Na época, quando o Pablo fez 5 anos eu fui estudar. E aí em uma sala de aula você tem homem, e ele ia me buscar na escola. Uma parceria minha falava: ‘Seu marido chegou’, ai todos os meninos se afastavam de mim, porque ele é doente e torna a pessoa que está com ele doente também”.  

O Naldo nunca me deixou marcada", afirmou, concordando quando Luciana Gimenez questionou se ele empurrava e puxava cabelo. "Vira uma guerra. Ele é doente e torna quem está com ele, doente. Acredito que com ela [Moranguinho] o grau foi mais elevado", palpita.

Branka explica como uma mulher agredida se sente. "É uma coisa que cresce, aprisiona. A pessoa que apanha, que sofre esses abusos, também é doente, porque está presa nesse mundo. Você acaba fazendo tudo o que ele quer, começa a pensar no filho, na família, e acredita que ele vai mudar. Para quem passa por isso, não é fácil. Muita gente julga, mas só quem passa sabe o que é ir numa delegacia denunciar o pai do seu filho e ir pra casa correr os mesmos riscos", desabafa, contando como era o comportamento do cantor quando dividiam o mesmo teto.

Ela encarou até traições, culminando com a que Naldo a trocou por Moranguinho em 2010 durante as gravações de um clipe que a produtora dirigia. "Ele era bravo e nunca foi fiel. A gente casou muito cedo, adolescente, não viveu. Eu tive o Pablo e ele foi viver. Eu desconfiava, algumas vezes eu tive certeza, mas a gente perdoa por causa da família. Descobri algumas traições dele e perdoei".

Ela ainda falou sobre o cantor como pai: “Ele é bom pai, só que nessa época, existiu sim um abandono”. Questionada se acredita que Naldo bateu em Moranguinho, a ex do cantor disse que sim. “Não quando ele é colocado contra a parede, mas em termos de ciúmes sim. O fato de ter um amigo homem, o fato de você trabalhar fora, roupa, independência”.

“É como eu estou te falando. É só com a parceria, porque com terceiros é muito difícil tirar ele do sério”, disse ela que ainda contou que não acreditava que ele era fiel à ela: “Eu desconfiava, descobri algumas vezes, mas perdoava pelo filho. As vezes eu ia embora para minha mãe, ele chorava, eu voltava”.

Branka acredita que Moranguinho era agredida com frequência. "Não acredito que do nada ele deu uma surra nela ,foi aos poucos". E afirma perdoar o ex por tudo. "Foi uma coisa que ficou lá atrás. Eu perdoo, mesmo, de coração. Não sinto nada, ele para mim é um estranho. De todo o mal que ele me fez, o pior foi [pedir a guarda do] meu filho e me expor".

Naldo pagou fiança e foi solto. A polícia ainda encontrou uma arma na casa do cantor. Ele disse que procuraria ajuda profissional e que estava arrependido do que fez, postando um vídeo chorando.

Gostou? Compartilhe