Ex-marido de Janet Jackson acusa cantora de ter dado filhos para adoção

Publicado em 28/05/2016, às 10h09

Por Redação

O ex-marido de Janet Jackson, James DeBarge, acusa a cantora de ter engravidado duas vezes e doado os filhos para a adoção. O veterano disse que a irmã de Michael Jackson teria escondido as duas gestações dele por ser fruto de uma relação extraconjugal. 

“Eu não sabia que Janet teve um bebê, não com certeza. Mas alguém tornou possível que eu soubesse a verdade”, disse à revista "National Enquirer".

DeBarge ficou sabendo da existência dos supostos herdeiros da artista após ser procurado por uma mulher, na faixa dos 30 anos, há cerca de dois anos. A dupla, contudo, ainda não teria se encontrado pessoalmente para uma conversa. James foi casado durante um ano com Janet. A relação chegou ao fim em 1985.

Recentemente, a imprensa americana divulgou que a estrela pop, de 50 anos, estaria grávida de seu primeiro filho. Por conta da gravidez, a musa teria adiado sua nova turnê.

“Eu acho que é importante vocês serem os primeiros a saberem. Meu marido e eu estamos planejando uma família, então terei que adiar a turnê. Eu tenho que descansar, por ordem dos médicos. Mas eu não me esqueci de vocês. Eu vou continuar a fazer shows assim que for possível", disse em um vídeo divulgado em suas redes sociais sem confirmar os rumores de que está esperando um bebê.

Gostou? Compartilhe