O ex-zagueiro Fábio Zambiasi, ídolo do Coritiba, morreu hoje aos 55 anos em Carazinho, município no interior do Rio Grande do Sul, estado onde nasceu.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o clube paranaense, ele estava trabalhando com extração de madeira quando foi atingido em uma queda de árvore e não resistiu ao acidente.
Zambiasi atuou pelo Coritiba entre 1995 e 1997 e é o terceiro zagueiro com mais gols marcados defendendo a equipe, tendo balançado as redes em 18 oportunidades.
Em sua carreira profissional, também acumulou passagens por Avaí, Iraty, América-SP, Portuguesa Santista e São José-RS, além de uma passagem pelo futebol alemão em 1994.
Veja a nota oficial emitida pelo Coritiba:
O Coritiba Foot Ball Club lamenta, com profundo pesar, o falecimento de Fábio Zambiasi, ex-jogador do Coxa, aos 55 anos, nesta segunda-feira (07). O ex-zagueiro, que marcou história no clube e tem o carinho da torcida coxa-branca, jogou no Alto da Glória entre os anos de 1995 a 1997, atuando em 144 partidas com a camisa alviverde e marcou 18 gols, sendo o 3º zagueiro com maior número de gols do Coritiba.
Zambiasi vivia atualmente no Rio Grande do Sul e estava em uma propriedade trabalhando com extração de madeira, quando foi atingido pela queda de uma árvore, na região do município de Carazinho-RS.
LEIA MAIS
+Lidas