O ex-volante Amaral segue como uma das principais figuras da bola mesmo sem entrar mais em campo. Na última semana, o ex-jogador foi assaltado em Campinas e teve que lembrar o tempo em que era marcador para correr e conseguir "salvar" seu celular. Apesar do susto, Amaral não ficou ferido na ação.
LEIA TAMBÉM
A "história" aconteceu em Campinas, na última quarta-feira. O ex-volante deixou uma emissora de tv, onde participou de um programa. Ao parar num semáforo, ele foi abordado por quatro homens, um deles armado, que pediram para ele deixar o veículo.
Amaral usou a lábia para não ser sequestrado. Ele conversou com os ladrões e disse que era o "Amaral do Palmeiras e do Corinthians" e acabou liberado. Mesmo assim, ele teve seu carro - um UP Cross -, levado. Quando desceu do carro, o ex-jogador voltou a usar sua malandragem e evitou um prejuízo maior.
Na "migué", o ex-atleta estava saindo da situação com o celular na mão. Um dos bandidos viu o aparelho e pediu, mas Amaral fez o que sabia de melhor nos seus tempos de jogador e correu, fazendo o ladrão comendo poeira. Mais um causo dessa lenda da bola.
LEIA MAIS
+Lidas