Em meio às muitas críticas pela eliminação da Seleção Brasileira do da Copa do Mundo de futebol feminino, o ex-governador e o ex-senador Teotonio Vilela Filho foi um dos poucos políticos a manifestar solidariedade.
LEIA TAMBÉM
Em postagem nas redes sociais, Téo Vilela se referiu especificamente à alagoana Marta, várias vezes eleita a melhor jogadora do mundo.
Eis o que ele postou:
“Marta se despediu da seleção feminina brasileira de futebol, como a Rainha que é, que sempre foi. Seis vezes a melhor do mundo. A maior artilheira da história da seleção brasileira entre homens e mulheres, com 122 gols, duas Medalhas de Prata nas Olimpíadas de 2004 e 2008, duas Medalhas de Ouro nos Jogos Pan-Americanos, em 2003 e 2007. A nossa Rainha Marta Silva, saída de Dois Riachos, Sertão de Alagoas, para o Mundo. Quanto orgulho de sua trajetória, de sua postura, de seu caráter!!! Como governador de Alagoas, a homenageamos com o Memorial Rainha Marta, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com o Ginásio de Esportes Rainha Marta, em Dois Riachos, e também, merecidamente, com a Comenda Nise da Silveira. Uma amiga muito querida, que construiu um legado de garra, foco, determinação, vitórias e exemplo para outras gerações de mulheres no futebol do Brasil e de outros países. Viva, Marta, Rainha de todos nós!”
LEIA MAIS
+Lidas