Após definir a saída do técnico Fernando Seabra, o Cruzeiro agiu rápido e anunciou a contratação de Fernando Diniz. Após saída do Fluminense e passagem pela Seleção Brasileira, o treinador de 50 anos estava livre no mercado e assina com a Raposa até o fim de 2025.
LEIA TAMBÉM
Diniz pega o Cruzeiro na sétima colocação no Brasileirão, com 42 pontos. O time mineiro tem a mesma pontuação do Bahia, que aparece como o último time do G6, mas fica atrás no quesito gols marcados.
Nesta quinta-feira (26), a Raposa encara o Libertad-PAR em Belo Horizonte, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. O primeiro jogo foi 2 a 0, o que dá vantagem para o Cruzeiro nesta partida decisiva.
Saída de Seabra
O Cruzeiro anunciou pela manhã desta segunda-feira, a demissão do treinador Fernando Seabra. Além do treinador, o auxiliar técnico Álvaro Martins também deixa o clube. A decisão do clube ocorre após empate sem gols com o Cuiabá, nesse domingo (22), pelo Brasileirão.
O desempenho irregular do time no torneio, contribuiu para a queda do treinador. Nos últimos cinco jogos, a equipe sofreu duas derrotas, empatou duas vezes e venceu apenas o Atlético-GO. O anúncio do desligamento foi feito em postagem no Instagram.