Aos 74 anos de idade, o jornalista Plínio Lins não resistiu ao tratamento de um câncer e morreu no início desta manhã, no Hospital Memorial Arthur Ramos. Seu sepultamento vai acontecer às 18 horas desta sexta-feira, no Memorial Parque, no Benedito Bentes.
LEIA TAMBÉM
Nascido no Rio de Janeiro, Plínio Lins transferiu-se para Maceió na década de1970, era aposentado da Caixa Econômica Federal e foi Secretário de Comunicação da Prefeitura de Maceió, sendo ultimamente, e desde alguns anos, assessor do senador Renan Calheiros, no MDB.
Em Alagoas, passou também por diversos veículos de comunicação, inclusive foi editor deste portal TNH1, e atuou na Rádio Novo Nordeste, Tribuna de Alagoas, O Diário, O Jornal e Gazeta de Alagoas.
Marcou época também com suas entrevistas na “Conversa de Botequim”, que teve participação de personagens relevantes da política alagoana.
Mesmo há muitos anos morando longe do seu Rio de Janeiro, Plínio Lins nunca abandonou uma das suas maiores paixões: o Clube de Regatas do Flamengo.
LEIA MAIS
+Lidas