Ex de Kardashian revela retirada de tatuagem 'demoníaca' após conversão

Publicado em 27/03/2023, às 10h24
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

Você talvez nunca tenha ouvido falar de Angela White, mas este é o nome real da modelo mundialmente conhecida como Blac Chyna, famosa por aparecer no reality 'Keeping Up With The Kardashians' no tempo em que foi casada com Robert, o irmão de Kim, Khloe e Kourtney Kardashian e meio-irmão de Kendall e Kylie Jenner.

Em uma surpreendente virada, a ex-stripper, cantora e agora empresária decidiu deixar o passado para trás, dissolvendo todos os tipos de preenchimentos que tinha no rosto e retirando próteses de silicone que inflavam suas curvas nos seios e bumbum. E agora ela foi além, apagando uma tatuagem considerada por ela como 'demoníaca' (confira o vídeo ao final do texto).

"Eu simplesmente não quero mais nada negativo ou demoníaco no meu corpo", ela compartilhou em suas redes. "Quando fiz a tatuagem pela primeira vez, não era isso que significava para mim", acrescentou ela, sem dar mais detalhes. "Eu simplesmente não quero mais nada negativo ou demoníaco em meu corpo", contou a modelo, que se converteu para uma nova religião. "Então vocês sabem que eu tenho essa tatuagem de Baphomet. [ela] Tem que sair", ela disse, "eu não vou ter nenhuma marca da besta ou qualquer coisa assim", completou.

Compartilhando que ela estava "tão animada em remover essa tatuagem", seu primeiro vídeo a mostrou arrumando seu carro com os filhos Dream e King Cairo. "A caminho de Las Vegas para remover essa tatuagem de Baphomet", ela legendou o post, "estou liberando toda a energia negativa que está me segurando".

Na legenda de um vídeo onde mostra a clínica onde fará a remoção das tatuagens, ela escreveu: "Obrigado, Deus, por me salvar. 🙏🏽 Removendo esta tatuagem de Baphomet", ela legendou o post, "estou enviando toda essa energia de volta ao dono". Ela também apontou a ligação de Baphomet com o ocultismo e o satanismo, enquanto afirmava que os objetivos da divindade são "criar e espalhar o caos, abusar e atormentar suas vítimas".

Além da tatuagem de Baphomet, ela também removeu duas marcas menores com os dizeres "Jay" e "Stevenson". Jay, presumivelmente, foi uma homenagem ao ex-namorado YBN Almighty Jay, enquanto Stevenson é o sobrenome do ex Tyga.

Gostou? Compartilhe