O ex-jogador Juninho Pernambucano soltou o verbo e criticou a narração de Galvão Bueno durante a partida entre Brasil e Costa Rica. Ele fez duas postagens, na manhã de hoje (22), no Twitter onde classificou Galvão como “intocável”.
LEIA TAMBÉM
Juninho é ex-comentarista da emissora carioca e acompanhou o jogo por ela, que detém os direitos de transmissão, mas criticou o narrador por passar o jogo cornetando o camisa 10 do Brasil.
“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, escreveu em uma das publicações.
Veja as postagens:
O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 22 de junho de 2018
Gente, aproveitem a copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar d lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analizar o jogo. A não ser q tenha sacanagem explÃcita.
— Juninho Pernambucano (@Juninhope08) 22 de junho de 2018
+Lidas