Maria, que foi expulsa do "BBB 22" (TV Globo), comentou uma treta que ganhou notoriedade após a participação de Eslovênia no programa "Fora da Casa" (Globoplay). Na ocasião, a modelo contou que a artista deixou de segui-la nas redes sociais e saiu do grupo dos eliminados no WhatsApp sem dar satisfação.
LEIA TAMBÉM
"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar? O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas eu não estou nem aí? É o seguinte, a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, todo mundo. Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Foi a Maria", disse Eslô a Ana Clara.
"E também soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. As pessoas pensam que os lollipop estão mil amores, mas tem gente que não", completou a modelo.
Minutos após a fala da paraibana no "Fora da Casa", Maria usou as redes sociais para se manifestar sobre o assunto: "Oi, Eslô. Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta. Eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando a minha versão por aqui também. Um cheiro".
Sobre o unfollow em Eslô, Maria comentou: "O unfollow foi em uma galera, e alguns já resolveram no privado".
+Lidas