Ex-ator do "Teste de Fidelidade" enfrenta dificuldades financeiras e vira estátua viva de loja

Publicado em 21/07/2016, às 18h06

Por Redação

Marcos Oliver, 40, ator conhecido por participar do polêmico quadro “Teste de Fidelidade”, desabafou na TV sobre a crise financeira que enfrenta já há algum tempo. Sem trabalhos na dramaturgia, ele atualmente sobrevive como vitrine viva de uma loja de roupas localizada no centro de São Paulo.

Em conversa com o programa “Câmera Record”, o ex-integrante do reality show “A Fazenda” desabafou que não consegue pagar pensão alimentícia para as suas duas ex-mulheres. “Eu posso ser preso a qualquer hora, para falar a verdade”, confessou o famoso que já esteve atrás das grades em 2014 por conta dos débitos com as antigas companheiras. 

Como manequim no comércio popular, Oliver recebe R$ 200 por dia. "Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele, fazendo uma estátua viva.Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade. Fico com vergonha, mas eu estou acostumado a encarar o público. É constrangedor é, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir”, disse ele que também já fez filmes pornôs. “O grande sonho que eu tenho é dar continuidade na minha carreira de ator. Quero ainda uma oportunidade para poder atuar, mostrar o meu talento", completou.


Gostou? Compartilhe