Em uma sequência de vídeos nas redes sociais, a influenciadora Maiára Quiderolly, de 25 anos, compartilhou com os seus 263 mil seguidores a relação com o ex-atacante do Corinthians Jô, com quem tem um filho de 3 meses. No desabafo, ela contou ainda que não recebe a pensão de seu filho de forma correta. "Escolhi um pai bosta para o meu filho", disse ela em determinado momento.
LEIA TAMBÉM
— Estou cansada de sempre ser a errada em tudo! Eu não estou falando que eu não fui errada, eu fui errada! E eu pago, paguei e vou pagar as consequências desse erro pro resto da minha vida, porque graças ao meu erro, eu escolhi um pai bosta pro meu filho, e eu vou carregar esse fardo pro resto da minha vida — disse Maiára, que é mãe de João Gabriel.
A ex-amante de Jô contou ainda que não conseguiu fazer o teste de DNA para colocar o nome do pai na certidão de seu filho.
— Eu ainda não consegui fazer o teste de DNA para conseguir dar o nome do pai ao meu filho, que é um direito dele, e eu vou atrás disso até o fim — ressaltou a influenciadora, que afirma que não recebe pensão de Jô de forma correta.
— Não consigo receber a pensão direito, quando ele paga no dia certo, ele paga com valores diferentes, então não consigo receber corretamente. A única coisa colocada por lei, ele não faz corretamente! É sempre uma tortura para conseguir as coisas, e sempre me colocam como errada. — desabafou.
A gravidez de Maiára Quiderolly se tornou pública em junho, provocando uma crise no casamento do atleta. Ela chegou a negar que a criança era fruto de uma infidelidade do jogador, mas, logo em seguida, confirmou ser Jô o pai do filho que espera.
O fim do casamento de Jô chegou a ser anunciado, mas quatro meses depois Claudia e o jogador retomaram o romance no fim de novembro.
LEIA MAIS
+Lidas