A alagoana Marta, eleita a melhor jogadora do mundo por cinco vezes e indicada neste ano a 12ª final consecutiva do prêmio, foi presença vip na festa de lançamento dos novos uniformes do CSA, na última quinta (8). Ela subiu ao palco, discursou sobre a valorização do produto local e se declarou torcedora do Azulão.
LEIA TAMBÉM
"Eu valorizo a nossa terra, independente. Mas as minhas raízes não negam: sempre fui CSA e serei até morrer. Eu fiquei acordada duas horas da manhã na Suécia, acompanhando os jogos pela internet, buscando os vídeos. Publiquei porque eu gosto, acho legal, acho que a gente tem que valorizar. Acho que quando você ama, independente da dificuldade, se você está junto, a gente cresce junto e a gente chegou junto. É por isso que nosso time está na Série C. Deu um passo enorme. E se Deus quiser, vamos crescer muito mais", declarou a rainha Marta, sendo aplaudida e tendo o nome festejado pela torcida.
Homenagem
Dentre as ações proporcionadas pelo CSA no evento, teve o registro de solidariedade ao time da Chapecoense. O clube solicitou um minuto de silêncio aos presentes para homenagear as vítimas do acidente aéreo na Colômbia.
Logo em seguida, os torcedores começaram a cantar "Vamos, vamos, Chape", música que marcou a classificação da Chapecoense para a final da Copa Sul-Americana.
LEIA MAIS
+Lidas