Nesta última terça-feira (21/02), Simone Mendes, 38 anos, publicou uma foto em seu Instagram pessoal para mostrar sua roupa toda rosa, que escolheu para animar o Carnaval de Salvador com seu show. Contudo, a cantora foi duramente criticada nos comentários da publicação, pois afirma ser evangélica.
LEIA TAMBÉM
Na ocasião, Simone apareceu com um look mais ousado, com pedrarias ressaltando suas curvas.
Em seguida, alguns seguidores e fãs de Simone a questionaram sobre sua fé e a detonaram: “Cê não é crente não!“, disparou uma internauta. “A hipocrisia começa quando reclamava do decote da irmã, mas é cristã e está no carnaval, é aquele ditado né , não julgue para não seres julgados!”, declarou outra. “Crente na folia“, debochou a terceira.
Relembre - Ironicamente, no ano passado, Simone admitiu se sentir constrangida pela forma sensual que sua irmã, Simaria, se veste – sempre com roupas muito curtas e decotadas: “A Simaria tem esse jeito, ela gosta de moda, gosta de sensualizar, gosta de decote. Sempre gostou de sensualizar, e eu sempre peguei no pé dela por isso (…) por não querer ver ninguém falando dela.“, explicou em uma entrevista ao podcast “PodDelas”, disponível no YouTube.
“Eu ia para cima dela e falava: ‘Não precisa disso, não precisa ficar mostrando o corpo’.”, contou ainda a artista, causando polêmica.
+Lidas