"Eu sou a minha pior inimiga", diz ex-BBB Ana Paula Renault

Publicado em 31/07/2016, às 10h02

Por Redação

Participando do "Pânico" da Rádio Jovem Pan nesta sexta-feira (29), a ex-BBB e jornalista Ana Paula Renaultfalou sobre polêmicas e sobre seus próprios problemas.

Ela revelou que deveria ter entrado na edição de 2015 do programa, mas que não conseguiu passar pelas seletivas. Então, tentou e conseguiu em 2016.

"Era para eu ter entrado na edição de 2015. Eu estava em um evento em Belo Horizonte e um olheiro me viu, ficou me observando por horas. Depois de algumas eliminatórias, não passei e fiquei muito frustrada. Eu 2016, conversei com a minha irmã e decidi arriscar novamente”, contou.

A dona do bordão “Olha Ela” afirma que tinha certeza que não levaria o prêmio, mas que aceitou participar da atração por diversão. Ela se auto define como uma pessoa perigosa: "Nunca agredi ninguém fisicamente. Eu sou boa com as palavras e gosto de desqualificar o sujeito. Eu sou a minha pior inimiga e tenha plena consciência disso".

Durante a entrevista, Ana Paula revelou que sempre sofreu preconceito por nunca ter trabalhado e ter uma boa condição financeira. “Ser rica não é xingamento, é uma constatação da realidade”, brincou.

Ela garante que está solteira e acredita que não irá se casar. “Depois dos 27 anos não consegui mais ficar com ninguém. Dura no máximo seis meses”, completou.

Gostou? Compartilhe