A tiktoker Myrella Amanda, de 24 anos, morreu na última segunda-feira (15), em Maceió, no estado de Alagoas, após sofrer um acidente de moto. Ela ficou famosa nas redes sociais com o perfil dedicado ao romance vivido com a também tiktoker Viviane. Na terça-feira (16), Viviane recebeu alta médica após tratar das lesões e só descobriu a perda da parceira quando teve acesso ao seu celular, momentos antes de deixar o hospital. Assim, ela gravou vídeo em lágrimas mostrando as escoriações do acidente em seu rosto e informando a morte da namorada aos seguidores.
LEIA TAMBÉM
Gente, estou muito mal. Não sou de vir aqui chorar, mas como vocês sabem, a Mi faleceu ontem e estou sem chão, sem o que fazer. Estou triste e muito abalada. Não lembro muito bem do acidente, só sei que acordei numa maca e hoje de manhã descobri essa terrível notícia.Viviane a pior notícia, estou muito abalada com isso que aconteceu.
A jovem estudante de gastronomia evitou entrar em detalhes do acidente e agradeceu as mensagens de apoio dos seguidores após a perda da sua companheira."Estou recebendo muitas mensagens de apoio, mas no momento não estou com psicológico, estou muito abalada e sem acreditar nisso. Eu não acredito que ela se foi. Não queria que isso acontecesse", declarou.
@mievivi a pior notícia, estou muito abalada com isso que aconteceu ????
♬ som original - Mi e Vivi
O enterro de Myrella Amanda - que se intitulava professora, esquerdista e tiktoker na bio de seu Instagram - aconteceu na tarde de ontem, em Maceió. Horas depois, Viviane publicou um vídeo nas redes sociais lamentando ter visto a parceira no caixão. Gente, não está sendo nada fácil pra mim. É horrível esse tipo de coisa. Acabei de ver ela no caixão. Queria que ela estivesse aqui viva.Viviane
O casal somava 457 mil seguidores no Tiktok com conteúdos voltados ao dia a dia do romance e as famosas trends da rede social. Já no Instagram, elas tinham mais de 60 mil curtidores.
LEIA MAIS
+Lidas