Estrela de 'Todo Mundo Odeia o Chris' odeia o Brasil? Entenda a polêmica

Publicado em 05/04/2024, às 08h38
Peacock/YouTube
Peacock/YouTube

Por Revista Quem

O calor e a paixão dos brasileiros pelas celebridades não é novidade para ninguém. Apesar da boa fama do país, Tyler James William, o Chris de Todo Mundo Odeia o Chris, não aprovou os milhares de comentários que recebia todos dias de fãs do Brasil, chegou a reclamar publicamente do ocorrido e cravar uma "guerra" com o país.

Tudo começou em 2016, quando Tyler notou uma quantidade significativa de comentários de brasileiros nas redes sociais com referências à série. Nas publicações, os fãs relembravam os bordões famosos da série como: "Olha só o carinha que mora logo ali!"; ou: "Cara, ela está tão na sua".

No mesmo ano, o artista foi ao Rich Eisen Show e revelou ao apresentador do programa que ficava assustado com a quantidade de comentários nas publicações. Com a repercussão do trecho, anos mais tarde, sem voltar atrás, Tyler se referiu ao volume de reações como uma forma de spam nas redes sociais.

"Na época, os comentários pareciam bizarros, mas agora entendo que é parte da cultura da internet. Ainda é um pouco estranho para mim, mas não por serem brasileiros. Fazer spam em geral é uma coisa esquisita da internet. Todos vocês são legais", esclareceu ele na publicação feita no X (antigo Twitter).

Apesar de ter mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, entre eles, uma porção de fãs brasileiros que acompanhavam a série de comédia, o ator preferiu controlar a quantidade de interações com o público e limitou os comentários permitidos nas publicações. Recentemente, após a sequência de acontecimentos, os brasileiros decidiram "se vingar" de Tyler de maneira inusitada.

Fãs da série aumentam seguidores de Vincent Martella, o Greg - Enquanto, Tyler se opunha à maneira compulsiva da idolatria brasileira, Vincent Martella, intérprete de Greg na série, surfou na onda dos brasileiros e se impressionou com o amor da dimensão da série e de seu personagem por aqui.

O ator viralizou ao publicar uma foto com uma camiseta com a estampa: "Eu sou famoso no Brasil". E Vincent se tornou ainda mais querido no país, o que fez com que fãs se juntassem e criassem uma meta para que ele ultrapassasse o número de seguidores de Tyler, que tem 2,3 milhões de seguidores. Dito e feito! O "Greg" ultrapassou o marco de 2,4 milhões.

Gostou? Compartilhe