"Estou indo com o coração apertado": pai de bebê sequestrada volta a AL para acompanhar buscas

Publicado em 11/04/2025, às 18h23
Reprodução/Vídeo
Reprodução/Vídeo

Por Redação

O pai da recém-nascida Ana Beatriz Silva de Oliveira, sequestrada na manhã desta sexta-feira (11), em Novo Lino, na Zona da Mata alagoana, voltou a gravar um vídeo para fazer um apelo aos criminosos pela entrega da bebê. Ele destacou que conseguiu liberação do trabalho e a passagem aérea para viajar para Alagoas e acompanhar as buscas pela menina de perto.

"Eu quero ver minha filha. Eu quero tocar na minha filha. O que eu estou passando agora, não desejo que ninguém passe. O pessoal que fez isso, por favor, deixe ela no canto, avise, entrega a alguém, que eu vou buscar. Estou indo para casa com o coração apertado, mas se Deus quiser vai estar tudo certo. Obrigado pelo apoio que estão dando a gente", disse.

Veja vídeo:

Ana Beatriz foi tirada à força dos braços da mãe em um ponto de ônibus. Quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher, teriam participado do rapto. Os criminosos fugiram na direção do estado de Pernambuco.

No início desta tarde, um homem em um carro Classic preto - com as mesmas características apontadas pela mãe da recém-nascida - foi parado pela polícia pernambucana e levado à delegacia de Vitória de Santo Antão, sob a suspeita de participação no sequestro. Placas frias foram encontradas dentro do automóvel. Ele vai prestar depoimento às autoridades alagoanas em Novo Lino ainda na noite desta sexta-feira.

Gostou? Compartilhe