'Estava velha demais para o papel', diz Scarlett Johansson sobre ter sido rejeitada em filme

Publicado em 08/04/2024, às 14h56
Reprodução / Marvel
Reprodução / Marvel

Por Folhapress

Estrela de "Viúva Negra", lançado em 2021pela Marvel, Scarlett Johanson, 39, contou ter sido rejeitada por alguns diretores de Hollywood. Ela até listou os nomes do filmes como "Operação Cupido"(1999) e "Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" 2009), em uma recente entrevista.

"Estava velha demais para aquele filme quando fiz o teste. E talvez quando o filme foi lançado eu também estivesse um pouco velha para vê-lo", explicou Johansson ao falar de "Operação Cupido" ao The Things.

A diretora Nancy Meyers escolheu Lindsay Lohan para protagonizar a nova versão da história sobre duas gêmeas, separadas no nascimento, e se reencontram anos depois. Na época, Lindsay era uma jovem atriz, até então pouco conhecida, e que estourou logo depois com as produções "Sexta-Feira Muito Louca" (2003) e "Meninas Malvadas" (2004).

Scarlett também disse que perdeu o papel interpretado por Lisbeth Salander em "Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", produção que ela, inclusive, lamentou ter ficado de fora: "Eu realmente queria estar naquele filme porque senti que poderia contribuir, mas acho que David Fincher [diretor] tinha algo diferente em mente."

A Apple divulgou o trailer oficial do filme "Como Vender a Lua", estrelado por Johansson e Channing Tatum. O filme se passa durante a corrida espacial, nos anos 1960, e apresenta a atriz no papel de uma executiva de marketing contratada pela NASA para filmar um falso pouso na Lua, caso a missão real falhe. No Brasil, o filme será distribuído pela Sony Pictures.

Gostou? Compartilhe