O tão sonhado acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro foi conquistado pelo CSA diante de um Estádio Rei Pelé lotado. A lotação do Trapichão foi sendo esvaziada vagarosamente enquanto a torcida descia as rampas da arquibancada em êxtase. Fim de jogo, era hora de finalmente comemorar.
LEIA TAMBÉM
Ao apito do árbitro Pericles Bassols, os marujos foram ao delírio com a confirmação do acesso: era o adeus à Série D e ao pesadelo de começar o ano sem a certeza de ter calendário preenchido durante todo o ano.
(Vídeo: César Pita / Rádio Pajuçara)
Os torcedores que não puderam presenciar a vitória do Azulão sobre o Ituano tiveram que se contentar em assistir pela televisão. Em parceria com um shopping da capital, a Federação Alagoana de Futebol instalou um telão dentro do estabelecimento, que se transformou praticamente em uma arquibancada. A FAF disponibilizou o vídeo da torcida maruja comemorando a partida.
(Vídeo: Federação Alagoana de Futebol)
A festa oficial do CSA foi em uma boate na Ponta Verde, reservada para sócios, funcionários, jogadores e pessoas próximas do clube. O Samba do Azulão puxou a batucada e encerrou o dia inesquecível de quem não disputava a Terceirona desde 2008.
(Vídeo: Marília Calheiros / Cortesia)
LEIA MAIS
+Lidas