A Comissão de Vistorias da Federação Alagoana de Futebol (FAF) se fez presente nessa terça-feira no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo, e pôde constatar muitas necessidades de melhorias, além da obrigatoriedade da instalação dos refletores para receber jogos do Campeonato Alagoano 2016.
LEIA TAMBÉM
O vice-presidente da entidade, João Batista, comandou a equipe, que contou também com representantes da Associação de Cronistas Desportivos de Alagoas (ACDA), de representantes doa árbitros, dos clubes e de jogadores de futebol.
Os membros da comissão foram recepcionados pelo presidente do Penedense, Geílson Limeira e Silva, que na oportunidade recebeu da comitiva as solicitações de melhorias para que o Penedense possa começar o Alagoano jogando em casa. No dia 18 de janeiro acontece mais uma visita da comissão.
Confira algumas das solicitações:
- Colocação dos refletores;
- Elevação das traves para a altura de 2,44 m. As atuais medem de 2,32 m até 2,36 m;
- Melhoras nas condições de vestiários dos árbitros e atletas, que necessitam de reparos urgentes;
- Instalação de local apropriado para câmeras de TV;
- Sanitários reservados para imprensa, na parte alta onde as cabines se situam;
- Área reservada para dirigentes visitantes;
- Aumento no número de cabines da rádio;
- Colocação de portão no acesso para as arquibancadas cobertas.
O presidente do Penedense informou que receberá, oficialmente, as exigências ‘o quanto antes’. O repasse nesta terça-feira foi apenas de forma verbal e a comissão saiu de Penedo com na expectativa de que as solicitações sejam atendidas.
Nessa quarta-feira, o presidente do alvirrubro ribeirinho irá à Maceió, quando na oportunidade conversará com o presidente da FAF, Felipe Feijó. A questão dos refletores será o principal tema da conversa.
+Lidas