O Centro Sportivo Alagoano confirmou, no início da tarde desta quarta-feira (21), que Vinícius Bergantin não é mais o técnico do time. O treinador deixou a equipe um dia após o empate em 1 a 1 com a Aparecidense, lanterna da Série C, no Estádio Rei Pelé.
LEIA TAMBÉM
Bergantin chegou ao Azulão no mês de fevereiro de 2023 e esteve à beira do campo durante 21 jogos nesta temporada. Ao todo, foram oito vitórias, oito empates e cinco derrotas. Após nove partidas pela terceira divisão do Campeonato Brasileiro, o CSA aparece fora da zona de classificação para a próxima fase e o desempenho do time motivou a saída do técnico.
"Agradecemos pelos serviços prestados e pelo profissionalismo demonstrado durante o período em que esteve conosco. Desejamos muito sucesso e sorte em sua trajetória profissional daqui para frente", informou o CSA no Instagram. Veja abaixo:
O Azulão está na 10º posição, com 13 pontos ganhos, e o próximo desafio vai ser diante do América-RN, em Maceió, em partida agendada para o dia 29 de junho, às 21h30. A expectativa é de que a diretoria do CSA divulgue o nome do novo treinador em breve.
LEIA MAIS
+Lidas