Está com problema? Usuários relatam instabilidade em app do Nubank; veja

Publicado em 17/07/2024, às 14h55
Usuários relatam instabilidade em app do Nubank | Divulgação / Nubank
Usuários relatam instabilidade em app do Nubank | Divulgação / Nubank

Por TNH1

Usuários do Nubank relataram, na manhã desta quarta-feira, 17, instabilidade no aplicativo do banco. O g1 publicou que cerca de 700 reclamações já haviam sido apontadas pelo site Downdetector, referência em problemas deste tipo em canais digitais. 

Rapidamente o assunto viralizou e foi parar nos trends da rede X, o antigo Twitter. Os clientes citaram desde falhas no login até operações incompletas no uso do internet banking. 

O Nubank não informou ao g1 o que houve com o aplicativo, mas disparou mensagens aos usuários que estava passando por "uma oscilação no aplicativo". 

"Lamentamos por isso e pedimos que tente entrar no aplicativo novamente mais tarde", diz o post do banco, de acordo com o g1.

O Nubank informou que a prestação de serviços aos clientes foi totalmente regularizada na tarde desta quarta-feira, 17, após falhas que impediam o acesso de parte da base ao aplicativo da fintech.

Através da assessoria de imprensa, o banco digital informou que a instabilidade atingiu a apenas parte dos clientes, e que a retomada dos serviços ocorreu de forma gradual para aqueles que foram afetados.

Gostou? Compartilhe