Usuários do Nubank relataram, na manhã desta quarta-feira, 17, instabilidade no aplicativo do banco. O g1 publicou que cerca de 700 reclamações já haviam sido apontadas pelo site Downdetector, referência em problemas deste tipo em canais digitais.
LEIA TAMBÉM
Rapidamente o assunto viralizou e foi parar nos trends da rede X, o antigo Twitter. Os clientes citaram desde falhas no login até operações incompletas no uso do internet banking.
O Nubank não informou ao g1 o que houve com o aplicativo, mas disparou mensagens aos usuários que estava passando por "uma oscilação no aplicativo".
"Lamentamos por isso e pedimos que tente entrar no aplicativo novamente mais tarde", diz o post do banco, de acordo com o g1.
O Nubank informou que a prestação de serviços aos clientes foi totalmente regularizada na tarde desta quarta-feira, 17, após falhas que impediam o acesso de parte da base ao aplicativo da fintech.
Através da assessoria de imprensa, o banco digital informou que a instabilidade atingiu a apenas parte dos clientes, e que a retomada dos serviços ocorreu de forma gradual para aqueles que foram afetados.
Estamos cientes da oscilação e estamos trabalhando para resolver, ok? Enquanto isso, pedimos para manter o app atualizado, reinicie seu celular e tente acessar mais tarde.
— Nubank (@nubank) July 17, 2024
Caso continue com erro, entre em contato com o nosso time pelos telefones 4020 0185 ou 0800 591 2117.
Alô @nubank, já entendi que está fora do ar, mas eu faço oq com o frentista na minha frente que não acredita que a culpa é de vocês ?
— OTÁVIO (@dizaeotavio) July 17, 2024
Nubank me deixou na mão hj
— ???? ℜ???????????????????? ???? ???????? ???????????????? (@josimarmartins_) July 17, 2024