Em entrevista à reportagem da TV Pajuçara, a moradora do apartamento que ficou destruído após um incêndio, na tarde desta quinta-feira (15), no Farol, em Maceió, contou que o local já havia registrado um outro incêndio em junho deste ano.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o relato da moradora, identificada como Mayra Brenda, à época do primeiro registro, o incêndio havia sido provocado por um problema elétrico em uma tomada da sala, onde ficava a televisão.
"Foi extremamente desesperador, pois não foi a primeira vez que acontece isso no nosso apartamento. Da primeira vez que aconteceu, nós estávamos dentro do apartamento. Entramos com um processo contra a Equatorial, pois temos um laudo que comprova que foi um problema elétrico. Temos uma laudo do Corpo de Bombeiros, que na primeira vez liberou o nosso retorno para casa. O apartamento é alugado, vamos ter que arcar com todo esse prejuízo. Estamos desesperados, pois estamos passando isso pela segunda vez. Da primeira vez estava eu, a minha mãe e minha irmã, que é menor de idade. O incêndio começou na sala. O laudo do primeiro incêndio mostrou que as chamas começaram na tomada da televisão, na sala, após um curto-circuito na parte elétrica", disse a estudante.
A reportagem do TNH1 contato com a Equatorial Energia Alagoas, e aguarda um posicionamento para acrescentar na matéria.