Esquema de segurança para clássico entre CRB e CSA terá mais de 400 policias

Publicado em 26/09/2018, às 15h30
CRB e CSA voltam a se enfrentar pela Série B do Brasileiro | Pei Fon / Portal TNH1
CRB e CSA voltam a se enfrentar pela Série B do Brasileiro | Pei Fon / Portal TNH1

Por Marcio Chagas especial para o TNH1

A Policia Militar (PM) apresentou, na manhã desta quarta-feira (26), o esquema de segurança para o clássico entre CRB e CSA, que será disputado neste sábado (29), às 16h30, no Estádio Rei Pelé. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B do Campeonato Brasileiro.

Esse será o quinto confronto entre as equipes em 2018 e contará com a segurança de 413 policiais militares. O efetivo terá à disposição 30 viaturas, 11 motocicletas, 28 conjuntos e 2 helicópteros.

Ficou decidido que a abertura dos portões do Trapichão está marcada para as 14h30 e o trânsito na região será interditado a partir das 13h30. Os torcedores estão proibidos de entrar com capacetes, garrafas plásticas, guarda-chuvas, bastões, inclusive de selfies, bandeiras com mastros, isqueiros, rolos de papel higiênico, sinalizadores, lasers e papel picado.

Ainda foi definido que crianças menores de dois anos estão proibidas de entrar. Menores com idade entre 2 e 16 anos só poderão entrar com os pais ou com autorização legal, portando certidão de nascimento, ou documento de identidade oficial com foto.

O Galo, mandante da partida, disponibilizou 15 mil ingressos à venda, sendo 3.500 destinados para a torcida azulina. Independente do resultado, a torcida regatiana será a primeira a deixar o estádio.  O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham todos os detalhes antes, durante e depois do clássico.

Gostou? Compartilhe