A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (12), a esposa e o filho de José Carlos da Silva, conhecido como Zito, que foi executado a tiros na zona rural de Santana do Mundaú, interior de Alagoas. O crime aconteceu em maio deste ano e provocou uma grande comoção entre os moradores da cidade.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as investigações, a esposa e o filho da vítima são os suspeitos de terem planejado o crime. A motivação da morte estaria ligada a questões financeiras entre a família.
Ainda segundo a polícia, José Carlos, de 56 anos, foi alvo de uma emboscada dentro da sua própria residência. Os executores teriam chegado na residência em um Fiat Uno branco, onde encontraram o portão aberto. Eles teriam chamado pelo nome da vítima e, em seguida, a executaram com vários disparos de arma de fogo.
O delegado Guilherme Iustem, responsável pelo caso, também informou que o crime ainda segue sob investigação, para esclarecer todas as circunstâncias da morte. Os dois suspeitos encontram-se à disposição da Justiça.