Atualizada às 13h23
Renata Martins, esposa do goleiro titular do CRB, Júlio Cesar, faleceu na manhã desta quarta-feira (28) no interior de São Paulo. Ela teria entre 40 e 45 anos de idade.
Ela morreu após ser submetida a um procedimento cirúrgico para a retirada de um nódulo benigno na tireóide na manhã da última terça-feira (28) e o procedimento foi bem sucedido. Renata, que estava bem na noite anterior, apresentou um quadro de arritimia durante a madrugada desta quarta-feira e teve uma parada cardíaca, não resistindo.
Pelo Facebook, o clube divulgou uma nota de pesar, manifestando apoio a Júlio Cesar, que já viajou para o local do sepultamento e não vai participar da partida do próximo sábado (31) contra o Paysandu, em Belém do Pará.
O goleiro do CRB embarcou no final da manhã para Guarulhos, na grande São Paulo, e seguiu direto para Garça, cidade que fica a cerca de 420 km do aeroporto de Guarulhos, ou aproximadamente 5h de carro. A equipe do Pajuçara Futebol Clube e todo o Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) lamentam o falecimento e se solidarizam pelo jogador.
Confira a nota oficial do clube:
"É com muito pesar que comunicamos o falecimento da esposa do goleiro Julio Cesar na manhã desta quarta-feira. As causas ainda são desconhecidas, mas o atleta já está se deslocando para o interior de São Paulo.
O presidente Marcos Barbosa, e todos que fazem o CRB, manifestam o sentimento de muita tristeza neste momento e se colocam à disposição do goleiro Julio César para qualquer ação".
O presidente do CRB, Marcos Barbosa, também falou em seu perfil no Facebook, sobre a morte da esposa do atleta. "A dor é irreparável e todos nós estamos todos em luto. Que Deus e Jesus Cristo possam confortar o Julio neste momento", disse o presidente.