Especulado no CSA, meia Didira deve jogar no futebol chinês em 2016

Publicado em 21/10/2015, às 14h39
Imagem Especulado no CSA, meia Didira deve jogar no futebol chinês em 2016

Por Redação

Meia Didira deve seguir para o futebol da China. Foto: 7 SegundosMeia Didira deve seguir para o futebol da China. Foto: 7 Segundos

Meia Didira deve seguir para o futebol da China. Foto: 7 Segundos

Bastante especulado como reforço do CSA para a temporada 2016, o meia Didira deve deixar o ASA para jogar na China, segundo informações da imprensa de Arapiraca. O contrato do atleta com o alvinegro se encerra no dia 30 de novembro e a partir daí estaria livre para negociar com qualquer equipe.

Surgiram ainda informações de que Didira chegaria ao CSA por meio do Santa Rita, que teria feito um pré-contrato com o meia e o emprestaria em seguida ao Azulão, com possibilidade de negociação futura para alguma equipe da Série A do Brasileiro ou até do exterior.

A proposta ao jogador, que é ídolo do ASA, teria sido do Shangai Shenxin, atual lanterna do Campeonato Chinês e que não tem mais condições de evitar o rebaixamento para a segunda divisão daquele país. Ainda segundo a imprensa arapiraquense, restam somente questões burocráticas, como a reguralização do passaporte de Didira, para que ele seja confirmado no futebol chinês.

A ida do atleta para a Ásia só deve acontecer em janeiro, quando a janela de transferências internacionais estará aberta. Em conversa com o TNH1 nesta quarta-feira, o patrono do Santa Rita e conselheiro do CSA, João Feijó, informou que Didira não tinha assinado pré-contrato com o clube de Boca da Mata e que ele não teria nenhum tipo de envolvimento com a ida do meia ao Shangai Shenxin.

Também em conversa com o TNH1, o dirigente do ASA, Rogério Siqueira, confirmou que o contrato de Didira com o alvinegro se encerra no final de novembro e que oficialmente não houve nenhum contato de outro clube com o ASA a respeito de Didira.


Gostou? Compartilhe