O CSA tenta recuperar a confiança após a eliminação no Campeonato Alagoano no último final de semana. Nesta quarta-feira (26), o time azulino vira a chave e recebe o Náutico, às 21h30 (de Brasília), no Rei Pelé, e defende a permanência no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste.
LEIA TAMBÉM
Higo Magalhães se aproxima da equipe considerada ideal, mas terá desfalques importantes para o duelo. Artilheiro do Marujo na competição, o centroavante Igor Bahia sentiu a posterior de uma das coxas aos 19' do 1º tempo contra o ASA e foi substituído por Tiago Marques.
Ao chegar no banco de reservas, Igor Bahia não escondeu a frustração e começou a chorar. Assista:
Quem também se lesionou contra o Fantasma foi o atacante Robinho, autor do gol que levou a decisão para os pênaltis. No entanto, ele voltou a treinar normalmente com a equipe e não deve ser problema para a partida contra o Timbu.
No meio de campo, Gustavo Nicola e Álvaro disputam a última vaga. Contra o ASA, o último nome foi escolhido para dar mais criação ao time. Mas Higo só deve confirmar a escalação uma hora antes do jogo.
Atrás, a base deve ser a mesma que enfrentou o Alvinegro. O lateral-esquerdo Enzo segue como titular, já que Roberto segue entregue ao departamento médico.
Provável escalação: Georgemy; Cedric, Betão, Wanderson e Enzo; Nicola (Álvaro), Vander, Camacho e Brayann; Guilherme Cachoeira e Tiago Marques.
Vale liderança
Com seis pontos, o CSA é o 3º colocado do Grupo B da Copa do Nordeste. Caso vença o Náutico, pela 4ª rodada da fase de grupos, o Azulão iria a nove e dormiria na liderança, ultrapassando o Bahia, que tem 7.
O Tricolor enfrenta o Ceará nesta rodada, mas a CBF ainda não divulgou a data e o horário do confronto
LEIA MAIS
+Lidas