A Polícia Civil de Alagoas informou, na tarde desta terça-feira, 10, que o suspeito de matar Flávio Balbino e ferir uma segunda vítima com disparo de arma de fogo, na noite do último sábado, 7, teria esbarrado na mesa em que as vítimas estavam em um churrasquinho, em Paripueira, região Norte de Alagoas.
LEIA TAMBÉM
"Relatos de testemunhas informam que mais cedo, o acusado esbarrou na mesa dos rapazes em um churrasquinho, momento em que pediram para ele se afastar, sendo este o estopim da discussão", diz a publicação da PC-AL.
As primeiras informações apuradas pelo 13° DP de Paripueira, coordenado pelo delegado Eduardo Marques, apontam que Flávio e um amigo estavam em uma praça, quando o suspeito se aproximou em uma motocicleta, aparentemente embriagado. Após a discussão, o suspeito atirou contra as vítimas.
Flávio chegou a ser socorrido, porém chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento. O outro rapaz foi atingido por um tiro no pé.
A prisão do suspeito foi solicitada nessa segunda-feira (09), na Comarca do município. A Polícia Civil pede para quem tiver informações do paradeiro do criminoso, entrar em contato através do número 181., tendo sua identidade preservada.
LEIA MAIS
+Lidas