Uma operação integrada da Segurança Pública de Alagoas resultou na prisão, no início da manhã desta quinta-feira, 24, de seis suspeitos de crimes de tentativa de homicídio, homicídio e roubo em Maceió e na Região Metropolitana. Dois menores foram apreendidos.
LEIA TAMBÉM
Os detidos foram encaminhados ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, para prestarem explicações à polícia. Logo depois, eles seguiram para o Instituto Médico Legal, para a realização do exame de corpo de delito.
Cinco presos foram identificados como Iranildo Melo Lins, 43 anos; Alexandre Góis, 45 anos; Lucas Guimarães do Nascimento, 20 anos; William Medeiros de Araújo da Silva, 19 anos, e Jonas Silva Costa, 27 anos. Um deles não teve o nome divulgado.
"A maioria das prisões aconteceu em residências e até o momento não houve reação deles. O objetivo é reduzir ainda mais o índice de criminalidade no Estado" relatou a delegada Ana Luiza Nogueira, que comanda a operação.
Segundo a polícia, 12 mandados de prisão expedidos pela Justiça estão sendo cumpridos na capital alagoana, Rio Largo e Barra de Santo Antônio. As equipes continuam nas ruas para efetuar mais prisões até o fim do dia.
Os presos vão ser levados para o Sistema Prisional de Alagoas, parte alta de Maceió.
LEIA MAIS
+Lidas