Um entregador de comida por aplicativo sofreu tentativa de homicídio após ser atingido por tiros no bairro Petrópolis, parte alta de Maceió, na noite dessa terça-feira (27). Os suspeitos estavam dentro de um Gol quadrado, de cor preta, mas fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.
LEIA TAMBÉM
Segundo testemunhas, o homem foi baleado enquanto trabalhava. Ferido, ele caiu com a moto na calçada de uma rua e ficou sem reação. O entregador estava com capacete e bag, uma mochila usada para guardar os alimentos durante o transporte. Já os suspeitos fugiram sem levar nenhum pertence dele.
(Crédito: Reprodução/Video) |
Depois do atentado, os moradores da região se aglomeraram em volta da vítima. Um deles acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para os primeiros socorros e a vítima foi levada em ambulância para o Hospital Geral do Estado (HGE).
"O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado às 20h03 desta terça-feira (27), para atender vítima de agressão por arma de fogo, ocorrida no conjunto residencial Jardim Petrópolis, bairro de mesmo nome, em Maceió. A vítima, do sexo masculino, 21 anos, apresentou lesão na cabeça (têmpora direita); sangramento intenso. Equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI MÓVEL) encaminhou a vítima para o Hospital Geral do Estado", destacou o Samu em nota. Como se trata de uma vítima de violência, o HGE não informa o estado de saúde do paciente.
Quem tiver informações sobre os autores ou o paradeiro deles pode denunciar para a polícia por meio do número 181. No Disque Denúncia, o anonimato é garantido e a ligação é gratuita.
LEIA MAIS
+Lidas